20/12/2014

A lei Rouanet deve financiar a gastronomia?

Veja  porque, pessoalmente, acho que não, pois o buraco é mais embaixo...

1 comentários:

Anônimo disse...

De : Pasquale Cosenza e André di Napoli
Para: Todos os brasileiros
A lei Rouanet realmente não precisa financiar a gastronomia porque precisa financiar algo muito mais importante e profundo:
‘’O CARDÁPIO FAMILIAR’’.
O que é cardápio familiar?
É um projeto de vida que visa ensinar o povo brasileiro a alimentar-se corretamente, para que possa ser um ser humano inteligente, competitivo e ousado, ou seja, que cumpra seus deveres e tenha coragem de exigir seus direitos.
Nada, nada, a nada serve construir escolas, faculdades se não alimentarmos corretamente nossas crianças; Aqui está o verdadeiro segredo e solução de todos os males do povo brasileiro.
As crianças precisam ser bem alimentadas antes de nascer, ou seja, durante a gestação a mãe deve se alimentar corretamente para que o bebê receba todos os nutrientes necessários para que possa nascer são e preparado, e continuar bem alimentado através de um projeto como este, apoiado pelo governo, pela lei Rouanet ou outros projetos de lei.
Pela primeira vez nasce no Brasil o mais importante de todos os projetos culturais, sociais e gastronômico chamado:
‘’CARDAPIO FAMILIAR, UM PROJETO DE VIDA PARA O POVO BRASILEIRO’’
A cultura encontra-se no seio da família, no bojo do povo!!
Através do nosso conhecimento e da nossa dedicação estamos aptos e prontos para dar nossa contribuição como cidadãos, e profundos conhecedores da gastronomia italo-brasileira: GRATUITAMENTE.
Esperamos que outros profundos conhecedores façam a mesma coisa, junte-se a nós; porque juntos resolveremos um dos mais graves problemas do Brasil:
‘’A ALIMENTAÇÃO’’
Com estima
Pasquale Cosenza e André Di Napoli
(011) 3079 3800

Postar um comentário