Contei 116 pessoas no auditório. Um público extraordinário para um assunto tão específico (“Afinal, para que servem as receitas?”). Posições distintas, na mesa e na platéia, traçaram um quadro bem interessante sobre a “crise da receita”. Ao menos com uma coisa todos concordaram: ela serve a muitos propósitos, menos como caminho para se aprender a cozinhar.
Também foi oportunidade para rever pessoas queridas e que contam muito nessa área: os próprios membros da mesa, Nina Horta, Paula Pinto e Silva, Wanessa Asfora, Cris Couto, Ana Soares, Alex Atala, Mara Salles, Betty Kövesi, Tatiana dos-olhos-insuportáveis, Neide Rigo, Rosa Belluzzo; os queridos alunos da pós no Senac-Santo Amaro, etc etc etc. Além de conhecer pessoalmente Alessander Guerra e Joyce Galvão, blogueiros-militantes de primeira linha. Ainda sobrou muito saldo para posteriormente comentar aqui.
E tudo terminou com um presente para lá de generoso do Alex Atala.
02/04/2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Mais do que descobrir "Para que servem as receitas";se estudo de caso,ponto de partida,história,memória,passado e futuro no presente,inspiração...;legal foi ver e ouvir todos que você reuniu pensando sobre essas coisas!
Qual foi o presente do Alex Atala?
bj
Mônica Andrade
alguem gravou isso?
Foi muito bacana a discussão sobre as receitas, Dórea. Para ficar melhor, espero o material da aula de ontem no black :o)
dorinha,
obrigada pela menção à minha pessoa!!!
foi um prqazer participar mais uma vez de um evento do meu querido amigo ^"articulador dessa área"!
beijos
Postar um comentário